• Campanha Mobieduca
  • Teresina shopping
  • HEMOPI - Junho vermelho
  • ITNET
  • Novo app Jornal O Dia
  • TV O DIA att
Buriti dos Lopes

Prefeito dá andamento em várias obras na cidade de Buriti dos Lopes

São obras importantes que vão fazer com que o município avance

18/10/2014 06:53h

A prefeitura municipal de Buriti dos Lopes investe forte na melhoria da cidade. São diversas obras em todos os cantos da sede e também zona rural. O prefeito do município, Bernildo Val, tem se esforçado bastante para conseguir muitas outras conquistas para a população buritiense.

Na manhã de quinta-feira (16), o prefeito, acompanhado pelo vice Bruno Pieca, visitou diversas obras e melhorias que estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade. “São obras importantes que vão fazer com que o município avance ainda mais”, afirmou o prefeito.

Entre as obras, destacam-se as construções de duas quadras de esportes cobertas e uma unidade básica de saúde, nos bairros Amansa Burro e Outro Lado da Passagem.

A administração do prefeito também reiniciou depois de longos esforços junto ao FNDE, a construção de uma moderna creche para atender as crianças do município.

No Centro da cidade o prefeito visitou obras de melhorias que estão sendo realizadas no calçamento da Avenida Wenceslau de Sampaio e em calçadas do cemitério Nossa Senhora dos Remédios. Ainda na sede do município, foi retomada recentemente a construção do tão sonhado terminal rodoviário, obra paralisada há décadas, por conta de várias irregularidades no projeto e nas prestações de conta.

“É com muito trabalho e esforço que se faz uma boa administração, e é isso que nossa equipe vem realizando na nossa cidade, cada vez mais compromissada com a população", ressaltou o vice-prefeito Bruno Pieca.

Na zona rural, o prefeito Bernildo deverá entregar no próximo mês, uma unidade básica de saúde no povoado Estreito. Já neste domingo (19), o prefeito entrega para a comunidade da Várzea do Simão e Ponte do Jandira, a estrada daquela região.

Fonte: Portal da APPM com informações da Ascom

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas