Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher morre após acidente de moto na PI-141

A professora Edileuza Rodrigues Bruno perdeu o controle do veículo e lesionou a cabeça.

13/10/2015 14:03

Uma mulher, identificada como Edileuza Rodrigues Bruno, foi sofreu um grave acidente de moto por volta das 11h30min de hoje (13) e acabou morrendo pouco depois de dar entrada no hospital. O fato aconteceu na rodovia PI-141, que liga os municípios de São João do Piauí a Brejo do Piauí. Ela foi encontrada por populares que passavam pelo local e viram caída ao lado da motocicleta com uma forte lesão na cabeça.

Em conversa com o PortalODia.com o doutor Vilmar Paulo, que atendeu Edileuza no Hospital Tibério Nunes em São João do Piauí, informou que a mulher apresentava sinais vitais muito fracos e que foi solicitado o SAMU Aéreo, mas pouco mais de um hora após dar entrada, Edileuza não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

"Ela sofreu um traumatismo craniano. Nós até acionamos ajuda para removê-la para Teresina, mas foi tudo muito rápido. Ela já chegou aqui muito debilitada", afirma o médico.

Edileuza Rodrigues era professora e coordenadora da Unidade Escolar Genoveva Cronemberger, em Brejo do Piauí e morava em São João do Piauí. Seu corpo permanece no hospital Tibério Nunes e deverá ser liberado para a família até o fim do dia.

Por: Maria Clara Estrêla e Erasmo Torres
Mais sobre: