Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Wilson Aguiar toma posse e provoca mudanças no cenário político de Brasileira

Político do PMDB agora faz parte do grupo do ex-prefeito Messias Filho

24/08/2012 14:56

Toma posse na manhã deste sábado (25) em Brasileira (180 km ao norte de Teresina), no lugar do ex-prefeito Chico Amado o vice-prefeito Wilson Aguiar (PMDB). Francisco de Assis Amado Costa, o "Chico Amado" foi cassado no dia 03 de agosto pelo (TRE-PI) acusado por infidelidade partidária, o julgamento não o tornou inelegível.

A posse de Wilson Aguiar está programada para iniciar às 8h da manhã com missa em ação de graças na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, após a missa, às 9h30min acontecerá à sessão solene que dará posse ao novo prefeito na câmara municipal. Em seguida a programação segue para ser finalizada com solenidade na sede da prefeitura municipal e a noite uma festa dançante está sendo programada para acontecer na Praça Antônio Nego.

FOTO: Piripiri40graus

Wilson Aguiar é filiado ao PMDB, e é candidato na chapa de Messias Filho (PC do B) que é opositor ao grupo do ex-prefeito Chico Amado. A mudança de prefeito em Brasileira, portanto muda também todo o cenário político da cidade, já que agora o grupo que antes era de oposição passou a ser de situação.

Por: Geysa Silva
Mais sobre: