Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois boqueirãenses aparecem na relação dos fichas-sujas do TCE

As irregularidades do ex-prefeito são relativas ao FUNDEB, Fundo Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Assistência Social e contas de governo e de gestão da Prefeitura

17/06/2014 08:24

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) enviou nessa segunda feira, 16/06, ao Ministério Público Eleitoral, a relação preliminar dos gestores que tiveram as prestações de contas julgadas irregulares, desde 2005, com trânsito em julgado. A lista contém os resultados de 271 julgamentos, de responsabilidade de 211 gestores. A diferença ocorre em razão de alguns gestores acumularem mais de uma reprovação em suas contas.

Entre os Ficha Sujas então dois boqueirãoenses: O ex �€“ prefeito Gervásio Barbosa e o ex-presidente da Câmara de Vereadores, atual secretário esporte do município, Antonio Francisco Liberato (Antonio Novo).

As irregularidades do ex-prefeito são relativas ao FUNDEB,  Fundo Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Assistência Social e contas de governo e de gestão da Prefeitura. Antonio Novo tem irregularidades na sua gestão como presidente da Câmara de  Vereadores.


Fonte: TCE
Por: Girlêudo Silva
Mais sobre: