Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Advocacia Claudinei Araujo inaugura filial em BOM JESUS - PI

Advocacia Claudinei Araujo

14/02/2013 09:29

A Advocacia Claudinei Araujo inaugurou, recentemente uma nova filial. Localizada ao extremo sul do estado do Piauí, a filial de Bom Jesus é a terceira no estado, sendo a segunda na cidade de Parnaíba e a primeira na capital Teresina.

Com sede em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, a Advocacia conta com uma equipe especializada nas áreas de Direito Previdenciário - INSS, Direito Civil, Trabalhista e Consumidor, e vem, ao longo de sua trajetória, marcando uma presença significativa no convívio social, em razão da excelência de seus profissionais e da cristalina relação que mantêm com seus clientes.

A filial Bom Jesus manterá a performance de atuação da banca de advogados, tendo como foco exercer a melhor advocacia, buscando a solução dos questionamentos e interesses dos clientes, valorizando e expandindo o trabalho com a clientela piauiense.

O novo escritório fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, 406, no centro da cidade de Bom Jesus, Piauí. Informações pelos telefones: Vivo (89) 8124-4100, Tim (89) 9915-3903; site: www.advocaciaclaudineiaraujo.com.br ; e-mail: [email protected]

Edição: Amanda de Almeida
Por: Amanda de Almeida
Mais sobre: