Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governo abre licitação para diversas obras em Batalha

Governo abre licitação para diversas obras em Batalha

23/05/2017 10:07

A secretária Janaínna Marques autorizou à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), a abrir procedimento licitatório para contratação de empresa de engenharia para executar obras na cidade de Batalha, região norte do estado.

Trata-se do calçamento sobre colchão de areia, na comunidade Ladeira do Brejo; recuperação de 3 Km de estrada vicinal com revestimento primário nas localidades Alto do Meio e Cachoeira dos Sapateiros; implantação de sistema de abastecimento d’água nas localidades Varjota e Lagoa da Serra, na zona rural da cidade; além da implantação dos serviços de alta tensão monofásica 7,97KV e a instalação de um transformador de 5kVA nas localidades Caraíbas, Lages II, Pau da Molhada, Salgadinho e Canta Galo.

De acordo com a gestora, a obra vai levar mais infraestrutura e desenvolvimento para o município. “Autorizamos à Seinfra a executar, dentro dos trâmites legais, algumas obras que já vinham sendo reivindicadas pela população de Batalha. Essas ações, sem dúvida alguma, vão proporcionar mais qualidade de vida e desenvolvimento para a população. Estamos cumprindo nossa tarefa de levar a infraestrutura para todo o estado”, afirmou Marques.

Fonte: Ascom
Mais sobre: