Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campanha Natal Solidário: Faça uma criança feliz nesse Natal

As doações poderão ser entregues até o dia 23 de dezembro

12/12/2012 20:41

A Campanha "Natal Solidário em Batalha Piauí: Faça uma criança feliz nesse Natal!" está sendo realizada por um grupo de jovens da cidade que estão empenhados em receber doações a fim de que possam fazer a alegria de crianças carentes do município. As doações serão realizadas no dia 24 de dezembro.

Os interessados em ajudar podem doar brinquedos (0-7anos) e roupas (0-10 anos) anos que podem ser entregues até o dia 23 de dezembro no seguinte endereço:

Travessa São Gonçalo, 345, bairro Ponto Belo (Residência da Naysis e Nycássio).

CONFIRA ABAIXO A MENSAGEM DO GRUPO:

"Na vida, a gente passa por três fases:
A primeira, quando acreditamos no Papai Noel, a segunda, quando deixamos de acreditar e a terceira, quando nos tornamos Papai Noel.

É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe.

A ideia da campanha é promover um pouco mais de assistência e realizar o sonho de um Natal Feliz de varias crianças, através da arrecadação de donativos (brinquedos e vestuário).

O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Doe um Brinquedo, uma roupa e faça uma criança feliz."

Para maiores informações entre em contato com um dos organizadores da campanha através dos números abaixo listados. O Batalha Show e Portal O Dia/Batalha abraça esta causa e pede a sua colaboração com este ato de solidariedade do povo batalhense.

  • NYCASSIO GALVÃO - 9924 7911
  • ANTONIO MARIVALDO - 9978 2149
  • NAYSIS GALVÃO - 9930 7026
  • CARLOS ROBERTO - 9802 3332
  • ORLANDO SILVA - 9968 6616
  • LARYSSA CRUZ - 9948 7684

Por: Célio Jr
Mais sobre: