Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Política

novidades

24/07/2012 08:02

Política passa e as amizades ficam com aquelas pessoas que tem personalidade, aquelas que não só pensam nelas, que faltam se matar por cargos e outras coisas mais, resumindo piolhos de prefeituras.


Livro
Que livro? quem me disser quem escreveu eu dou um troféu limão azedo.


Só gente dez
Rebouças Nery, seu play reuniu no ultimo domingo em seu apartamento um grupo seleto de amigos para homenagear os confrades, Cicero Cardoso e Fábio Telles, entre outros presentes, Elvira Raulino, Luciene Sampaio, Charles Cardoso,Paulinho Ferreira,Socorro Rocha, Luis Mota e Isa com o filho Segundinho, Tamyres Rebeca, Péricles Mendel, Gisela Lustosa e sua mãe Remédio Lustosa e este BL.
Comida boa e papos variados foi tudo de bom.



Vereador de Barras Edgar Neto que ontem aniversariou e comemorou entre amigos.


Lucienne Sampaio, Cícero Cardoso, Elvira Raulino, Charles Cardoso, este BL, Fábio Teles, Péricles Mendel, Tamirys Rebeca e Play no almoço domingo, no apê de Rebouças Nery.



Após a construção e inauguração da escola Municipal Francisco de Assis Carvalho no bairro Santinho, a Prefeitura de Barras, que há pouco tempo autorizou o inicio das obras da creche do Bairro São Cristóvão, já se encontra em uma fase bem avançada. Em nosso município após a gestão municipal ter conseguido tirar a Prefeitura da inadimplência os recursos, não param de chegar.


"Nós temos dificuldades, mais procuramos superar a cada dia que se passa, veja a situação da energia elétrica da Casa Rosa e do Terminal Rodoviário, débitos que administrações anteriores não pagaram vieram cair sobre a responsabilidade da atual administração, mas estamos conseguindo suprir os mesmos, são estas dificuldades que nos encorajam e faz com que superemos as mesmas, em breve estaremos regularizando estas pendências de administradores que não tiveram responsabilidade com nossa Barras". Destaca Raimundo Sousa, secretário de Administração.

Egua
A Banda Chica Égua vai se apresentar dia 18 de Agosto em Barras no Balneário Marataoan.


Saudade
Tem dia que me bate uma saudade de Barras e dos bons amigos que tenho naquela terra, domingo foi um dia deles, estou botando a cara.


Campanha
O Hemopi realizou campanha de doação de sangue em Barras a equipe de profissionais está na city no Hemopi local fazendo a coleta é de praxe.


Niver
Ontem foi o aniversário do Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores da terrinha Edgar Raulino de Almeida Neto, a quem aproveito para parabenizar e desejar tudo de bom, aquele abraço.


Maravilha
O aniversário do Deputado Estadual Fábio Novo, mais detalhes na salada vip de sexta feira.


Nasceu
A garotinha Brenda Vasconcelos Lages Moita, filha do enfermeiro David Moita e Denise Lages, os avós Ludson e Sinésia só é mimos, estive rapidinho fazendo uma visita na Clínica Santa Fé.


Aniversário
Dia 22 foi o aniversário da jovem, Sarah Lis Lages Machado, filha dos meus amigos, José Ozires que é candidato a prefeito de Cabeceiras e Susana Lages aquele abraço.


Fuma
Em Alto Longá a cobra fuma no próximo fim de semana a política lá pega fogo é tanto tititi, eu adoro, está também acontecendo o 4º festival cultural.

Mais sobre: