• Campanha Mobieduca
  • Teresina shopping
  • HEMOPI - Junho vermelho
  • ITNET
  • Novo app Jornal O Dia
  • TV O DIA att
Barras

Lacre

Lacre

16/05/2012 09:07h

Não combina com Barras, o 7º município do Estado do Piauí, estar sem o maior meio de comunicação do mundo, o Rádio. Eu lembro que em 1984 foi aberta a primeira Rádio em Barras: a Difusora. E de lá para cá outras foram abertas, com clube AM, Popular FM, Marataoan FM e outras. Gente, o que está acontecendo? Barras é uma cidade conhecida como terra dos intelectuais e está sendo tratada como se ainda estivesse vivendo uma ditadura. Como perguntar não ofende a ninguém, quem é mesmo que está por trás deste atraso e falta de respeito a milhares de ouvintes que gostam de rádio? Até porque é um meio de comunicação que serve para dar avisos, ouvir músicas, transmitir jogos e formar opinião. E mais, os locutores de Barras, até mesmo os tradicionais, estão vivendo de que? Uns com carros de som, outros sobrevivendo com seus blogs.

Mães
No dia das mães almocei em Alto Longá logo cedo e em seguida vim a Teresina para um almoço em família com a Margarida Veloso de Almeida, sua mãe Alice e suas irmãs, filhos Edgar Neto, atual presidente da Câmara de Barras, Emanuelle Almeida, e outros. O saboroso almoço foi no Coco Bambu.


Leitor
Assiduamente nosso leitor em Barras, o conceituado Padre Silvestre um exemplo de se seguir como pároco. Um gentleman.

Selo
Dia 25 de Maio, no auditório Monsenhor Uchôa, vai acontecer fórum comunitário pela Unicef.

Niver
Antecipo os parabéns para o ex-prefeito da vizinha cidade de Cabeceiras do Piauí, Zé Ozires, que vai aniversariar dia 16 de maio, amanhã.

Mães
A família Costa esteve reunida no domingo a favor de Dona Emília e outras mães existentes na família.

Ontem
Foram votadas as contas do ex-prefeito Manin Rêgo pelos pares do poder Legislativo de Barras. No que deu conto depois.

Pré
Mauricio Rêgo disse a este BL que será pré-candidato a vereador por Barras nas próximas eleições e que vai percorrer por metro quadrado todo o município de Barras. Vá fundo, jovem. Espaço tem para todos.

Agradeço
O atencioso convite para participar da inauguração da Qualiodonto, que será dia 18 de Maio na Homero Castelo Branco, 1904, Horto Florestal, às 20h30.

Gente boa
O atual comandante do corpo docente da Polícia Militar em Barras, Marco Antonio Pereira Lima. Gentíssima.



Professor Assis Carvalho e sua esposa, Thaíse Carvalho e Vanessa Andrade, na festa das mães Olga Fernandes.


Alvarenga e sua filha Alda


Otacilía Pessoa, com o sobrinho Pessoa Neto, a amiga a advogada Sabrina Pessoa com seu primo e tios na festa de comemoração do seu curso de advocácia em sua terra natal. Matias Olimpio.

Face
E o face reage Alto Longá, sou amigo dele. Tem é novidades.

Candidato
O médico Carlos Alberto Lages Monte, que atua no legislativo em Barras há 16 anos, e que é filiado ao PTB, será pré-candidato a prefeito de Barras nas próximas eleições. Segundo o vereador, seu nome será lançado em convenção no mês de junho. Carlos Monte, que em outras eleições fazia parte do grupo político do ex-prefeito Joaquim Lucas.

Assessoria
Gente, o pessoal da assesoria da prefeitura de Barras, tem quer tomar cuidado na oportunidade de enviar seus e-mails para os jornalistas. Às vezes chega só títulos sem fotos, notícias pela metade e de quebra textos horríveis

Por: Beto Loyola

Deixe seu comentário

Tags: Lacre,


Notícias Relacionadas