Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em tempo

novidades

21/08/2012 07:46

Ainda é tempo de parabéns para: o atual vice-prefeito de Cabeceiras, Zé Peres, que dia 19 marcou na folhinha e Emília Maria Costa Maciel, que aniversariou ontem. Hoje: Valter Rebelo Filho, juiz e empresário e Matheus Orsano Cabral, Francisco Furtado. E amanhã Lorainie Gonçalves.


Desistiu
O atual prefeito de Barras desistiu de sua candidatura para ser novamente prefeito de Barras. Alega o prefeito problema de saúde. Chico Marques passa a apoiar a candidatura do médico Carlos Alberto Monte do PTB.

Em popa
Vai de vento em popa a nossa VI Caranguejada a ser realizada no próximo sábado na AAAB de Teresina com direito a presenças de amigos e música ao vivo.

Foi chique
A festa de 15 anos da jovem Carolina Marques, filha do casal de amigos, Cel. Denilson Marques e Ducarmo Marques, foi chiquérrima. Uma decoração impecável, música boa, comida à vontade e bebidas alavonter, sem falar nas presenças de gente jovem e bonita. A debutante estava lindíssima, vestiu um vestido à altura para ser apresentada à sociedade. O apresentador fez tudo como manda o figurino, teve ainda uma dança e muitos fogos saudando a debutante. Parabéns a Dreams Eventos, que foi impecável em conduzir o evento com muita classe.


Jovem Juliano Marques Carvalho e sua namorada Gabriela com os avós da debutante Caroline. Casal Denilson Marques e Morenhina Marques


A debutante Carolina Marques com seus pais Cel. Denilson Marques e Ducarmo Marques


Deputada Nize Rêgo com o filho José Neto e o casal advogado Chico Rego e esposa na festa de Carolina


A debutante sendo conduzida pelo seu pai Denilson Marques


No domingo o casal Sergio e Noelia Leal receberam amigos na house deles para um farto churrasco e feijoada para comemorar o niver dos filhos, Antur e Murilo Rêgo Leal. Foto de minha lente.


Foi
A Deputada Nize Rêgo foi à festa de 15 anos da jovem Carolina Marques e dividiu mesa com o advogado Chico Rêgo e sua família. A deputada também circulou em outras mesas, principalmente de barrenses que estavam na festa.


Amigos
Com uma farta feijoada e churrasco, o casal Sérgio Rego Noelia Leal reuniu ontem familiares e amigos do filho Antun Neto e de Murilo por conta dos aniversários dos dois. Antun tem 18 anos e Murilo, 14.



Candidatos
O que tem de candidatos a vereador em Barras precisando sorrir e abraçar os pobres não está no gibi. Gente candidato da cara ruim e sem simpatia conta ponto negativo.

Debate
O debate com os candidatos a prefeito de Barras será dia 4 de Setembro em Teresina. Hoje vai ter uma reunião em Barras com os dois candidatos: Carlos Monte (PTB) e Edilson Sérvulo (PSD).

Saudades
Da terrinha e dos meus verdadeiros amigos. Estou indo nestes dias.

Por: Beto Loyola
Mais sobre: