• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Barras

Com segurança e multidão, Carnaval de Barras foi sucesso em 2018

Confira os melhores momentos

15/02/2018 12:02h - Atualizado em 15/02/2018 12:06h

O Carnaval de Barras iniciou na manhã da sexta-feira (09), com a festa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), que aconteceu no Auditório Monsenhor Lindolfo Uchôa, onde a banda Lira Barrense fez a alegria da criançada.

Durante a tarde, o prefeito Carlos Monte e a primeira dama, a secretária de Assistência Social Ana Teresa, participaram do Carnaval da melhor idade, que também aconteceu no Auditório Monsenhor Lindolfo Uchóa, com animação da banda lira Barrense.

A primeira noite do Carnaval em Barras foi pura animação com o bloco da Academia da Saúde e com festa ao som de Nagibe e Dudu Nogueira. Na avenida, a alegria tomou conta dos foliões. Na ocasião, o deputado federal Assis Carvalho e a deputada estadual Janaina Marques, prestigiaram o evento.

Na segunda noite, os foliões tomaram conta do corredor da folia. Quem abriu a festa foi Iohanes que não deixou ninguém parado.

Na segunda-feira (12), o Prefeito Carlos Monte, na companhia das majestades do carnaval, visitou os blocos alternativos (Os Impossíveis, Fofojato, Boca Maldita e os Poicas), que desfilaram na avenida durante a noite.

Na última noite de festa, uma multidão marcou presença na arena da folia. Durante o evento, o prefeito Carlos Monte recepcionou o deputado estadual Limma, que prestigiou a festa. 

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas