• Canta
  • SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia
Barras

Carnaval de Barras

A melhor festa

29/02/2012 13:57h

Ao contrário do que pensam Muitos
No carnaval de Barras, o ex prefeito Joaquim Lucas e sua turma de choque foram até à residência do ex-prefeito Manin Rêgo para comemorar o aniversário dele. Segundo o aniversariante não a convite. Manin cassado recentemente com denúncias feitas por componentes do grupo do ex-prefeito Joaquim Lucas. De quebra, o também ex-prefeito Cabelouro, que se encontrava presente, e é o maior rival do dois grupos, pois é assessor do Presidente da Assembleia Legislativa e do atual prefeito Chico Marques. Será que a população vai aceitar está turma junta?

Curso de Capacitação
A 2ª Gerência Regional de Saúde de Barras em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde e Prefeitura Municipal de Barras, está realizando um curso de qualificação para profissionais de nível médio que atuam em salas de vacinas. De acordo com a coordenadora da 2ª GRS de Barras, Ana Maria de Sousa, estão sendo capacitados 22 profissionais entre técnicos e auxiliares de enfermagem que trabalham diretamente nas salas de vacinação. Ela destaca a importância do curso para o município e garante que com essa qualificação, os profissionais desenvolverão melhor seus trabalhos na área.
O curso teve início ontem, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e se estende até o dia 02 de março. Depois, será ofertado para os municípios da Regional em datas ainda não definidas, como também para os profissionais de nível superior.

Prefeito Chico Marques com a turma da banda Olodum no carnaval da terrinha. O Prefeito era só sastifação com motivos.

Presidente do Poder Legislativo, Edgar Neto, ontem fez a abertura dos trabalhos Legislativos em Barras. É jovem e competente.

Esteve
O atual secretário de Finanças de Barras, Gilmar Moraes, aproveitou o dia do último sábado para cuidar de sua saúde na verde cap, coisa que nos últimos dias muitos deveriam fazer. e por falar no secretário é gente dez.

Agitaram
O casal empresário Raimundo Birica e Conceição com sua familía agitaram e muito durante o carnaval da terrinha.

Niver
Ainda é tempo de cumprimentar pela sua passagem de idade, o conceituado advogado Antonio Pedro, que é batalhense, mas fixa residência na verde cap.

Ontem
O presidente da Câmara de Vereadores de Barras, Edgar Neto, abriu os trabalhos Legislativos referentes ao segundo semestre. Muitos foram os discursos, alguns com uma boa aceitação, outros só promoção pessoal e projetos aprovados que deverão receber o aval do poder executivo.

Gente
Os amigos do pré-candidato a prefeito de Barras, Edilson Capote, andaram espalhando que ele teria se acidentado. Coisa de promoção ou para dar mais visibilidade à candidatura do mesmo, pois, na zona rural, ele quase não é conhecido apesar de ter nascido no interior e ter logo logo abondonado sua terra e fixar residência na capital Federal.

Campanha
A 49a Campanha da Fraternidade em Barras foi lançada no último dia 22 de março com o tema: "Fraternidade e a Saúde Pública". O prefeito Chico Marques e a primeira-dama Ana Marques prestigiram o evento, que foi ministrado pelo o Padre Antonio Pereira.

Música
A Escola de Música Luizinho Fernandes formando novos talentos para compor a banda de música de Barras, pois a maioria dos seus componentes está ficando madura e cansada.

Convite
Não convidem para o mesmo evento em Barras o deputado Marllos Sampaio e o também deputado federal Júlio César Lima, pois pode sair cobras e lagartos.

Reune
A juiza Eleitoral de Barras, Zelvânia Barbosa, reúne hoje a imprensa falada e escrita da terrinha para esclarecer sobre a lei eleitoral. E de quebra tentar coibir abusos de certos blogueiros em seus espaços em portais locais e da capital. E bola para frente.

Mortais
Os restos mortais da estudante Fernanda Lages deverá chegar ao Piauí na primeira semana de Março.

Estradas,Açudes e Pequenas Barragens
Até maio, os municípios de Barras,Boa Hora e Cabeceiras deverão ser beneficiados com máquinas retroescavadeiras para construir nos mencionados municípios, estradas vicinais, açudes e pequenas barragens. A seleção dos municípios beneficiados no Brasil foi feita pelo o PAC.

Em Tempo
Parabenizo Reginaldo Alves Pessoa dia 29. Dia 3 de Março, Neymara Cardoso Cavalcante, e dia 09, Clariçe de Sá Pires Carvalho.

Por: Beto Loyola

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas