Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bando foge com reféns após assaltar Banco do Brasil em Barras

O grupo, que fugiu sem deixar pistas, fez dois vigias reféns, que já foram liberados e passam bem

23/07/2013 09:36

Um bando armado realizou um assalto na madrugada de hoje (23) a um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Barras, município localizado a 122Km de Teresina. Após arrombarem o local, os homens fizeram dois vigias reféns que foram liberados horas depois, um deles na Ladeira do Uruguai, em Teresina, e outro na estrada próxima à entrada da cidade onde o crime ocorreu. 


 

Foto: A Grande Barras.

Foto: A Grande Barras.

A Polícia Militar do município informou que os homens chegaram em um carro e arrombaram a farmácia Nossa Senhora da Conceição, no Centro da Cidade, onde estava localizado o caixa eletrônico. Na saída, levaram os dois vigias e fugiram em direção a Teresina, onde liberaram o último refém e escaparam sem deixar pistas até o momento. 

De acordo com a PM, ainda não há relatos concretos acerca da quantidade de pessoas que compõem o grupo. Apenas os dois vigias noturnos, que faziam ronda nos arredores do local assaltado, viram os homens, mas não sabem precisar quantos são. Após serem liberados pelos assaltantes, ele retornaram para Barras. 

Também não há ainda informações sobre a quantidade de dinheiro levado pelos assaltantes. 

Mais sobre: