Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Convenção reafirma nome de Dióstenes Alves como candidato

Convenção reafirma nome de Jonas Moura como candidato

01/08/2016 10:04

O atual prefeito de Avelino Lopes, Dióstenes Alves (PP) irá disputar novamente a Prefeitura do município. Sua candidatura foi homologada na convenção do Partido que ocorreu nesse sábado (30), no Centro Paroquial do município. A coligação, formada por 06 partidos, também aprovou o nome do empresário Sidivalto Angelino(PMDB) como vice-prefeito da chapa.

Os partidos que compõem a coligação são: PP, PRB, PT, PNM, PTB e PRTB. O evento contou com a presença de várias lideranças políticas da região, dos pré-candidatos a vereadores da coligação e ainda a deputada federal Iracema Portella.

“Nossa grande vontade é ver o município de Avelino Lopes caminhando cada vez mais rumo ao desenvolvimento, através da qualidade de vida. Isso se faz com muito respeito e compromisso, por isso coloco meu nome mais uma vez à disposição do povo”, afirmou Dióstenes Alves.

Avelino Lopes fica distante 859 km da capital do Piauí, Teresina. Localizado na região do extremo sul piauiense é conhecida como “Cidade Progresso” e tem cerca de 11 mil habitantes.

Fonte: Ascom
Mais sobre: