Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Um Acidente de Moto Na PI-115 deixa deixa duas vitimas fatais

O acidente aconteceu Na PI-115 proximo a o Bairro de Fátima, quando uma das vítimas conhecida como Salvino, tentou ultrapassar outro veículo.

26/11/2013 18:52

        No início da tarde desta terça-feira, 26 de novembro, um grave acidente envolvendo motos, deixou duas vítimas fatais em São Miguel do Tapuio. O ocorrido foi por volta das 12h30min, na PI 115, estrada que liga as cidades de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, trecho entre o Bairro de Fátima e o Bar do Bouquia.


      O acidente envolveu duas motocicletas, uma de placas HXX-7734 e a outra de placa EQD-1699. As vítimas fatais foram; Salvino, residente na localidade Baixa Verde no município de Assunção do Piauí e o Moto Taxista, Antônio Vituriano "Antonio Rameiro", residente em São Miguel do Tapuio.

       Segundo informações repassadas por populares a nossa reportagem, o acidente aconteceu no momento em que �€œSalvino�€ tentou fazer uma ultrapassagem a outro veículo, chegando a bater de frente com o moto taxista Antonio Romero, que vinha na outra direção. Com o impacto, os dois tiveram mortes imediatas.

       Os corpos das duas vítimas foram recolhidos por Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, onde aguarda liberação por parte dos familiares para velório e posterior sepultamento.

Fonte: portalsamite
Edição: PORTAL O DIA
Por: O BEZERRÃO
Mais sobre: