Assunção do Piauí

Grave acidente deixa 3 mortos em Água Branca

As vitimas viajavam para passar a noite do Natal com familiares. Dois dos corpos ficaram carbonizados dentro do carro.

24/12/2013 23:48h - Atualizado em 25/12/2013 08:33h

Compartilhar no

Um grave acidente envolvendo dois veículos no final da tarde desta terça-feira (24), no município de Água Branca, Piauí, provocou a morte de três pessoas. O acidente aconteceu por voltas das 17h30min, na BR 343 em frente ao clube do Sindicado dos Professores de Água Branca.

Segundo informações preliminares, dois veículos, um gol e um Peugeot, colidiram frontalmente acarretando a morte de duas pessoas, cujos corpos ficaram carbonizados, sendo que a terceira vítima foi socorrida e levada pelo SAMU para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde, mas faleceu ao dar entrada na unidade de Saúde.

Um dos carros incendiou no meio da BR-343, enquanto voluntários de Água Branca utilizavam um caminhão pipa do PAC2, para apagar o incêndio. Segundo informações, eles estavam se deslocando para passar o Natal com seus familiares.

Khariany Valéria era uma das pessoas que estavam no Gol que acabou explodindo após a colisão. A jovem é natural de Teresina e teve seu corpo carbonizado devido à explosão que ocorreu logo após o acidente.

Uma das vítimas do Peugeot foi identificada como sendo Salustiano da Silva, de 41 anos. Ele era o motorista do veículo cinza de placa DEH - 8828, da cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, e informações preliminares dão conta que o mesmo residia na Rua Marechal Castelo Branco, no centro da cidade de Água Branca.


Compartilhar no
Fonte: Portal MPiauí
Edição: PORTAL O DIA
Por: O BEZERRÃO

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas