Assunção do Piauí

Assunçãoense morre enforcado na vila 3 coco em Itaquera-SP

A Policia Militar esteve no local e o corpo só foi removido por volta de 01:00 da manhã de hoje pelo IML Leste.

28/05/2014 05:48h

Compartilhar no

 

Por volta das 19hs e 30min da noite de ontem (26/05) um homem identificado por Edvaldo de Sousa lima foi encontrado por amigos e populares morto por enforcamento. O corpo de Edvaldo estava dependurado por uma corda entrelaçada no pescoço dentro de casa, na comunidade Três Coco do bairro Cidade Líder Itaquera, zona Leste de São Paulo.

Vizinhos comentavam que durante à manhã estava conversando bem humorado com as pessoas, mais que se preocupava com a hora, pois quando era por volta das 14:00hs o mesmo falou é agora e entrou para casa.

A Policia Militar esteve no local e o corpo só foi removido por volta de 01:00 da manhã de hoje pelo IML Leste.

Edvaldo de Sousa Lima era filho de Zé cotia e natural do Assentamento Capriza zona rural de Assunção do Piauí-PI, deixa dois filhos ainda crianças, fruto de um relacionamento de 04 anos com Laudiene Silva do Nascimento, também natural da mesma cidade, corrompido em outubro do ano passado, por agressões físicas a ex esposa.

A ex esposa e os dois filhos moram em Tetéu zona rural de Assunção do Piauí, a mesma ao saber do ocorrido entrou em plantos de choro e falando como iria dizer para os filhos dela, que o pai deles estava morto.

Compartilhar no
Fonte: Assunção em foco
Edição: Portal o Dia
Por: O Bezerrão

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas