• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Assunção do Piauí

Assunção do Piauí - Time dos Veteranos vence jogo e estão classificado

jogo não muito tranquilo, teve muitos cartões amarelos, e com a pena uma expulsão

27/04/2014 20:22h

 Num jogo cheio de emoções na tarde deste domingo 27 de abril entre os Veteranos e Barcelona na Arena Pereirão,  foi muito duro, pois o time dos Veteranos  não podia mais perde o seu ultimo  jogo,  venceu o Barcelona por 2 X 0 e soma 6 pontos e consegui se classificar no saldo de gol.

O próximo jogo do grupo vai ser Vila Real e Juventos do Jatobá onde será definido o outro time que vai se classificar junto com os Veteranos e também definir quem fica em primeiro ou em segundo do grupo D.

O time do Barcelona ainda tem chance, pois o Vila Real precisa vencer o Juventos e tirar o saldo de gol que o Barcelona tem além de ter 6 pontos na tabela de classificação, o Vila Real tem 3 pontos e 0 saldo de gol.


O jogo foi apitado por Valdecir Alves e José Augusto, jogo não muito tranquilo, teve muitos cartões amarelos, e com a pena uma expulsão, no segundo tempo o jogador Clécio Mota simulou uma falta e recebeu o cartão vermelho, aplicado pelo juiz Valdecir Alves.

O 1º gol dos Veteranos foi Marcado no primeiro tempo de jogo uma bola chutada do meio campo, Valdecir colocou no fundo da rede, no segundo tempo o jogador Antonio Cenira pegou uma bola que veio cruzada e marcou o 2º e terminou assim Veteranos 2 X 0 Barcelona.

O jogo desta tarde foi patrocinado casa do FORRO 360º tendo como proprietário o DJ Roberto Marinho que no dia 4 de maio vai receber a f-250 bala de prata trucada e vai ser lotação.

       


Fonte: Redação
Edição: Portal o Dia
Por: O Bezerrão

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas