Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Quadrilha especializada em roubo de motos é presa em Castelo do Piauí

Em uma operação arrojada da policia de Castelo do Piauí desmancha quadrilha da região

23/12/2013 07:32

 

Em uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e da Força Tática da PM do município de Castelo do Piauí, foi detida na tarde de ontem (22) uma quadrilha especializada em roubo de motos na região. A operação foi deflagrada após denúncia anônima repassada ao Major Cordeiro, do 15º BPM, que informou ao delegado Igo Gadelha a existência da quadrilha que atuava ainda nas cidades de Juazeiro do Piauí e São Miguel do Tapuio.

Segundo informações pela delegacia de Castelo do Piauí, o assaltante conhecido por José Wilson da Silva e seus comparsas usavam disfarces de vigilantes para praticar ações criminosas e furtos de motocicletas. No momento da prisão dos jovens, foram aprendidas uma moto GC 150 vermelha, uma CG 125 cor preta de placa IVU-1982 que, ao após levantamento feito pela polícia, descobriu-se que a placa não pertencia ao veículo, mas sim a uma Yamaha XTZ.

Foi apreendida também uma Bros cor azul sem placa, uma moto 150 cor preta sem placa, uma moto 150 cor vinho sem placa totalizando cinco motos supostamente roubadas. Contudo, a polícia informou que foram roubadas pelo menos 12 motocicletas pelo bando. 


A operação aconteceu em quatro localidades de Juazeiro do Piauí: Simpatia, Boa Fé, Tiquizeiro e Cajueiro. Na operação foi aprendido um homem identificado como Antonio Juciel Vieira da Silva. Com ele foi encontrada também uma quantidade significativa de cocaína e o rapaz foi identificado como traficante.

Encontram-se presos na cadeia pública de Castelo do Piauí: Antonio Juciel Vieira da Silva, José Wilson da Silva, Antonio Wilson da Silva, Antonio Ednaldo Santos da Silva e Antônio Alves da Silva. Todos serão recambiados para casa de Custódia, mediante mandato expedido pelo Juiz da comarca de Castelo.

Fonte: Com informações do Portal marvão
Edição: Portal O Dia
Mais sobre: