Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assunção do PI - Igreja Madureira realiza festa das mães

Ministério de Madureira campo monte Castelo, realizou na noite deste domingo 11 de maio uma grande festa em homenagem ao dia das mães

12/05/2014 10:31

 A igreja Assembleia de Deus ministério de Madureira campo monte Castelo, realizou na noite deste domingo 11 de maio  uma grande  festa em homenagem ao dia das mães, o evento aconteceu na igreja da comunidade de Malhada Vermelha que ta sobre os cuidado do PB Djalma.


Malhada vermelha e uma Comunidade situada a 8 km da sede de Assunção do Piauí, e tem aproximadamente 800 habitantes, numa ária bem extensa para que o PB Djalma possa trabalhar com o evangelismo.


O PB Djalma tem feito um excelente trabalho de evangelização, e Deus tem abençoado o povo da quela região, Djalma e natural de Teresina, chegou a Assunção no mês Janeiro de 2013, e foi bem recebido pelo o povo da quela comunidade.

Na festa deste domingo em homenagem as mães a igreja Madureira recebeu um grande numero de fiéis, a festa começou às 19hs com um grande culto de avivamento, durante o culto ministrado pelo PB Djalma pessoas foi extremamente abençoada pele a palavra de Deus. 1SAMUEL, 2.1-10.

No final do evento o PB Djalma convidou sua esposa Diaconia Maria Antonia para distribuir oportunidades para os filhos homenagearem suas mães. Logo em seguida ao termino do evento foi servido grande coquetel em homenagens as mães.

    


     

Fonte: Redação
Edição: Portal o Dia
Por: O Bezerrão
Mais sobre: