Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex - detento morre em acidente de moto em Amarante

Saiu da penitenciaria de Vereda Grande- Floriano-PI, na semana passada.

04/02/2014 05:52

O ex - detento Deuzelio Leite do Nascimento, 36 anos, faleceu ontem (03) por volta das 22h30min, vitima de um acidente de moto na comunidade Gaivota zona rural do município.

Em alta velocidade, a dupla voltava pra casa na comunidade Gaivota quando sofreu o acidente caindo da motocicleta, o piloto fraturou a perna e Deuzelio teve traumatismo craniano. O SAMU foi acionado e levou as vitimas para o Hospital Regional de Amarante, o ex-detento faleceu ainda na Ambulância antes de sair para Teresina,e levaram apenas o motoqueiro.

O ex- presidiário passou à tarde de segunda feira na comunidade Prata, também na zona rural de Amarante, numa carraspana com seu amigo Wilker Nunes, 18 anos, piloto da motocicleta.

 Segundo informações repassadas por uma moradora da comunidade onde aconteceu a bebedeira o rapaz que pilotava a moto caiu por duas vezes com o companheiro, pois tentava andar apenas em uma roda.

Deuzelio tinha passagem pela policia por vários delitos como furtos e roubos e saiu da penitenciaria de Vereda Grande- Floriano-PI, na semana passada.

Fonte: Vicente Lustosa
Edição: Vicente Lustosa
Por: Vicente Lustosa
Mais sobre: