Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Escolas de Amarante finalizam ano letivo com projeto solidário

Escolas de Amarante finalizam ano letivo com projeto solidário

06/12/2017 09:49

Desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o projeto “Solidariedade, um amor que se constrói” marca o encerramento do ano letivo de 2017 nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Amarante.

As escolas e a coordenação pedagógica planejaram e desenvolveram ações voltadas para uma aprendizagem dinâmica e significativa dos alunos. A iniciativa levou palestras, feira de ciências, dramatizações, leituras, brincadeiras, presentes, cartas para o Papai Noel e várias outras atividades.

O secretário municipal de Educação, professor Ironilson Lima, parabeniza toda a equipe da Secretaria de Educação pela iniciativa. “O prefeito Diego Teixeira deu todo o apoio para a realização desse grande projeto, que obteve sucesso graças ao trabalho incansável de todos os professores, servidores da SEMED, amigos das escolas, funcionários, além do envolvimento de todos os alunos”, diz o secretário.

Ivonete Almeida, supervisora de ensino da Secretaria Municipal de Educação, frisa que “nossa meta é ampliar essas atividades em 2018 e contar ainda mais com a participação de todo o corpo docente, bem como de nossos estudantes”, conclui.

Fonte: Ascom
Mais sobre: