Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Companheiro de Amarantina desaparecida estaria aflito e sem dormir

Niero negou o "triangulo amoroso"

03/10/2015 13:06

A jovem amarantina de 19 anos,Antônia Maria, que mora em Itatiba (SP) e que está desaparecida há 7 dias está deixando seu companheiro muito preocupado.Paulo Roberto Niero falou  ao blog que

Antônia ao lado de Niero

 está  morando com ela há 3 anos. Niero que é motorista, disse não saber de muita coisa.A família em Amarante(PI)que teria falado em "triangulo amoroso" ,  foi desmentido pelo motorista.Paulo falou que a :"última vez que ela esteve comigo foi no 25/09 às 9:30 a 10:00 horas no máximo..Assim eu fui na cidade tirar um extrato no banco e quando eu voltei ela não estava mais em casa, mas um dia antes eu conversei com a mãe dela por telefone " Segundo Roberto a Assistente Social de Itatiba ligou pra mãe dela pedindo dinheiro para ela retornar( viajar).Segundo ele, ela pode está escondida em alguma casa ou esperando ajuda de uma tia que mora em Teresina para ir embora .Segundo o motorista ainda hoje (03)ele vai encontrar em contato com a mãe da jovem desaparecida que mora em Amarante(PI).

Por outro lado, a mãe de Antônia, Dona Maria Rita, Paulo e a ex-mulher são os culpados pelo desaparecimento da jovem. Ela contou aoPortalODIA.com que dias antes do desaparecimento da filha, uma mulher ligou e se passou por assistente social, pedindo dinheiro para mandar Antônia de volta ao Piauí.

A irmã de Dona Maria Rita conversou com a mulher no telefone e afirmou que a família não tinha condições de mandar o valor e pediu para falar com a Antônia. A jovem disse que queria voltar para casa e desligou o telefone. Em seguida, ela entrou em contato com outra tia, que mora em Teresina, dizendo que ligaria dois dias depois e que vinha para morar com ela na Capital.

Depois desses telefonemas a família nunca mais teve notícias de Antônia Maria. “Eu tenho certeza que foi a ex-mulher do Paulo que ligou se passando por assistente social. Ela é quem estava com minha filha, disse que ia sair com ela e sumiu. E ele sabe onde ela está”, relatou Dona Maria Rita muito emocionada.

Paulo Roberto disse que fez o Boletim de Ocorrência na cidade de São Paulo e que ele e a ex-mulher já prestaram depoimento à polícia. A família de Antônia Maria também já realizou o B.O na polícia da cidade de Amarante.


Fonte: Sávio Lages
Por: Sávio Lages
Mais sobre: