Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com mais de 3 mil pessoas, Prefeitura faz magnifica homenagem ao trabalhador

Emoção. festa e alegria no dia do Trabalhador em Amarante

02/05/2017 09:41

Com mais de 3 mil pessoas, Prefeitura faz magnifica homenagem ao trabalhador



A Prefeitura Municipal de Amarante, realizou ontem(01) , uma grande festa para homenagear o trabalhador amarantino.Tudo começou às 17:30 horas em frente a sede da Prefeitura com um público estimado em três mil pessoas para uma fraternal caminhada no seguinte percurso : Ruas Manoel Sobral e Genésio de Carvalho, até o Clube dos Pescadores, onde aconteceram os shows com Gonzaga Lú  e Nelinho Lemos .



A caminhada foi ao som da bandinha Nova Euterpe, que já é uma marca em todos os eventos da Prefeitura e foram distribuídas senhas para o sorteio de 140 prêmios( geladeira, microondas, fogões, ventiladores, sanduicheiras, liquidificadores, panelas de pressão, dentre outros.).

Auxiliaram a Prefeitura na organização do acontecimento , o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sindicado dos Trabalhadores em Educação, Sindicado dos Pescadores.




O Prefeito Diego Teixeira falou ao Portal Somos Noticias :"“Eu estou maravilhado com esse evento. Um reconhecimento como este, é o mínimo que podemos fazer pelos nossos trabalhadores. Essa é uma valorização que vai perdurar por toda a nossa gestão”, encerrou o prefeito."

Fonte: Sávio Lages/Somos Noticias
Edição: Sávio Lages
Por: Sávio Lages
Mais sobre: