Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caminhada, homenagem às mães e inauguração da nova sede do CAPS

Quarta-feira recheada de eventos

11/05/2017 09:14

Amarante:Caminhada, homenagem às mães e inauguração da nova sede do CAPS marcaram esta quarta-feira(10).

O ritmo frenético em que anda a Gestão Diego Teixeira(PP) em Amarante(PI) foi mais uma vez constatado no dia de ontem(10).

Logo às 7:30 da manhã, uma grande caminhada para chamar atenção da população em relação ao combate às doenças tropicais, como é o caso da Dengue, foi organizada pela secretaria municipal de saúde, a frente a Enfermeira Antônia Carvalho e pela secretaria municipal de educação, que tem como secretário Clistenes Moura.A presença foi maciça e foi um passo importante para doenças como essas serem evitadas com  simples atos.

Na parte da tarde houve uma homenagem às mães na secretaria de Assistência Social pela passagem do dia das mães que vai acontecer no próximo domingo(14).Com a presença da secretária Ana Tércia, secretária de saúde Antônia Carvalho e várias outras técnicas do quadro de várias secretarias, a homenagem teve direito a bolo de parabéns e muita alegria.

Secretária de Saúde do Município e a médica Yaimara Nievez 

REFORMA DA SEDE DO CAPS I

A entrega da sede do Centro de Atenção Psicossocial totalmente reformado no centro de Amarante coroou a quarta-feira e mostrou o quanto a Gestão está comprometida em mudar a realidade de Amarante.

Prefeito Diego ao lado das secretárias Ana Tércia e Toinha discursa na inauguração do CAPS I

Fonte: Sávio Lages
Edição: Sávio Lages
Por: Sávio Lages
Mais sobre: