Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assinado convênio para sinalização de vias públicas de Amarante

Assinado convênio para sinalização de vias públicas de Amarante

22/08/2017 10:54

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran/PI), Arão Lobão, e o prefeito de Amarante, Diego Teixeira, assinaram, nesta segunda-feira (21), um convênio para sinalização das vias do município.

O serviço tem como intuito a melhoria na organização do trânsito e tráfego da cidade, contribuindo significativamente para a redução do índice de acidentes na região.

As obras de sinalização serão planejadas e executadas de acordo com o Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), com demarcações nas vias, instalação de novas placas de trânsito em diversas ruas, pintura de faixas, dentre outros serviços.

“Sem dúvida, uma conquista importante para Amarante. Queremos agradecer à deputada Iracema Portella e ao senador Ciro Nogueira pela participação decisiva em mais esta ação para nosso município. Essa parceria com o Detran vai beneficiar nossa cidade, que só tem a ganhar com um trânsito mais organizado”, frisa o prefeito Diego Teixeira.

Fonte: Ascom
Mais sobre: