Altos

Tático prende “André Capeta”, ex-presidiário de alta periculosidade

Capeta esteve preso por cerca de cinco anos, acusado de ter assassinado a própria namorada, de apenas 14 anos, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na cidade de Timon em 2008 e chocou a comunidade altoense.

24/07/2013 11:15h - Atualizado em 24/07/2013 11:40h

Compartilhar no

A Força Tática de Altos prendeu na manhã desta terça-feira (23) o ex-presidiário Marcos André Fontinele Delmiro, vulgo “André Capeta”, acusado de ter praticado roubo em residência localizada no Bairro Matadouro, próximo ao Colégio José Tibúrcio, em Altos, na noite do último domingo (21).

Após queixa da vítima os policiais Giovanni, Eliezer e Alberto Alves iniciaram diligência, quando nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto, Bairro Bacurizeiro, visualizaram estranha movimentação de um veículo e mais quatro indivíduos. Estes foram abordados e, dentre eles, “André Capeta”, armado com uma pistola 6.35mm. Todos foram conduzidos para a Delegacia, mas apenas o ex-presidiário permanece detido, porque foi reconhecido pela proprietária da residência e, além disso, portava arma de fogo municiada no momento da prisão.

Capeta esteve preso por cerca de cinco anos, acusado de ter assassinado a própria namorada, de apenas 14 anos, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na cidade de Timon em 2008 e chocou a comunidade altoense. Na época ele alegou que tudo foi um acidente.

Compartilhar no
Fonte: Portal Altos
Por: Sérgio Morais

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas