Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura entrega enxovais para gestantes de Altos

Prefeitura entrega enxovais para gestantes de Altos

18/01/2018 10:39

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, e a secretária municipal de Assistência Social, Fátima Barreto, entregaram, nesta quarta-feira (17), enxovais para 30 gestantes do município. A entrega aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I) e também contou com a presença do vereador Kiko Fontenelle.

Durante a entrega, a prefeita Patrícia Leal destacou que o Executivo municipal oferece uma rede de serviços para atender as crianças desde os primeiros dias de vida.

“Esse acompanhamento acontece desde a gestação e segue por toda a vida da criança, com educação de qualidade nas creches e escolas municipais. Com a entrega destes enxovais também garantimos um cuidado especial para as crianças em casa, ajudando as mães que não podem comprar o enxoval”, afirma.

“Esperamos que esses kits sejam úteis às mães, pois foram adquiridos e entregues com muito carinho. Também queremos desejar um parto tranquilo às gestantes e muita saúde aos bebês”, enfatiza a secretária municipal de Assistência Social, Fátima Barreto.

Fonte: Ascom
Mais sobre: