Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial Militar de Altos morre após grave acidente

O Militar chegou a ser socorrido pelo próprio filho, que é motorista do SAMU e estava de plantão no momento do acidente.

29/12/2013 00:39

O soldado da Polícia Militar, Edson Gomes, lotado na 3ª Cia do município de Altos, faleceu na madrugada deste domingo (29), após se envolver em um grave acidente na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Centro da cidade.

Edson colidiu seu veículo modelo Gol, cor vermelho, com um caminhão boiadeiro com placa do Estado do Ceará. A colisão foi frontal e a vítima sofreu um forte trauma na região da cabeça.

O Militar chegou a ser socorrido pelo próprio filho, que é motorista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e estava de plantão. Edson Gomes foi conduzido ao Instituto de Saúde José Gil Barbosa e transferido para Teresina, devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e aos ferimentos e veio a óbito.

Este é o terceiro acidente em menos de duas semanas praticamente no mesmo local, resultando em duas mortes.

Fotos: Portal Altos


As ocorrências do tipo �€œcolisão frontal�€ lideram as estatísticas de mortes nas estradas federais do Piauí. De acordo com informações repassadas pela Superintendência Local de Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), em 2013 já foram registrados 144 acidentes desse tipo, com 46 feridos e 47 mortos. Em 2012, esse tipo específico de ocorrência registrou 106 acidentes, com 158 feridos e 58 mortos.



Fonte: Portal Altos
Mais sobre: