Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Centenas de estudantes participam da revisão Pré-Enem Seduc

Centenas de estudantes participam da revisão Pré-Enem Seduc em Altos

13/07/2018 08:37

Mais de 250 estudantes participaram da revisão Pré-Enem Seduc, realizada pelas secretarias municipais de Educação e Desenvolvimento Social e Cidadania, por meio da Coordenadoria de Mobilização Social e apoio da Juventude Organizada de Altos e Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA). Realizada no último domingo (8), a revisão contou com a participação da prefeita Patrícia Leal.

Foram ministradas aulas de matemática, física, literatura, química, redação e biologia pelos professores Allan Jefferson, Edilson Martins Hildalene Pinheiro, José Carlos Feijão, Francisco Rufino e Tércio Câmara, respectivamente.

“Tivemos um grande número de estudantes participando e queremos agradecer a parceria da Secretaria de Estado da Educação pela excelente iniciativa de descentralizar essas revisões para os municípios. Já vamos fazer parcerias para novas edições da revisão”, comenta Fátima Barreto, secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Manoel Júnior, um dos organizadores do evento, destaca que “a prefeita Patrícia Leal deu todo o apoio necessário para a realização da revisão em nossa cidade e já estamos organizando uma nova revisão, no formato ‘Corujão’, para setembro”, conclui.

Fonte: Ascom
Mais sobre: