• Novo app Jornal O Dia
  • ITNET
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner
Altos

Beneficiários do Minha Casa, Minha Vida assinam contratos

Beneficiários do Minha Casa, Minha Vida em Altos assinam contratos a partir desta terça (15)

16/01/2019 09:29h - Atualizado em 16/01/2019 09:31h

Começa nesta terça-feira (15) e segue até quinta-feira (17) o processo de assinaturas de contratos dos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida com o Banco do Brasil para unidades habitacionais do Residencial Prefeito Cézar Leal, no município de Altos.

O procedimento será realizado no auditório da Biblioteca Municipal, que fica na Praça Cônego Honório, centro da cidade, e será organizado por ordem alfabética dividida por dia, de acordo com as iniciais dos nomes dos beneficiários.

Nesta terça, dia 15, serão assinados contratos de beneficiários de A a F. Na quarta-feira (16), será a vez de pessoas com nomes de G a M. Já na quinta (17), a assinatura será daqueles com iniciais dos nomes de N a Z. O atendimento acontecerá de 8h30 às 16h30.

A prefeita Patrícia Leal pontua que o sorteio das casas do Residencial Cézar Leal, que aconteceu no dia 4 de dezembro de 2018, contemplará 339 unidades habitacionais. “O setor habitacional é uma das prioridades de nossa gestão. Garantir uma casa é garantir cidadania”, frisa.

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário