Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Abertura do Sétimo Festival da Cultura - Palco Cultural

No palco da cultura a Festa Continuou

01/08/2015 10:18

Em continuidade a solenidade de abertura do Sétimo Festival da Cultura, a partir das 19 horas a comunidade Longaense se concentrou na praça Central onde foi localizado o Palco da Cultura. Ali, como parte da abertura das Festividades, Foi executado a audição dos Hinos Nacional, do Piauí e do  Município de Alto Longá e em seguida  houve a celebração da Palavra de Deus, a cargo da Professora Carla Sandra com a pregação do Pastor Mizael da Assembléia de Deus Ministério Missão do Jaraguá. O prefeito Flávio do Teté, depois do pronunciamento da secretária de Educação Ozileide Alves, num discurso eloquente e emocionado, declarou aberto oficialmente o Sétimo festival da Cultura de Alto Longá, que apesar da crise financeira vigente e do pessimismo de alguns,  logo na abertura se mostrou um grande sucesso.

A abertura oficial do Festival contou com a Presença das seguintes  autoridades: Alem do Prefeito Flávio do Teté, Deputado Wilson Brandão, Ex-deputado Valério carvalho, Dr. Julio Cesar Filho, Vereador Henrique Cesar, Rochinha, Djalma Cardoso, Dudu Pacheco, Jeovane Sampaio,; Secretários: Rogério Vieira, R. Bezerra,Ozileide Alves,Doutor Neco, Isaac Manoel, Socorrinha campos (Primeira Dama),Fabio do Teté, Luciane leal, alem de muitos outros assessores, lideranças e autoridades como o Prefeito de Capitão de Campos, e o ex prefeito de N.Santo Antonio (Cloves melo).

Na sequencia o Grupo Longá Cultura fez a apresentação  Musical e  o final da noite ficou por conta de  Léo Cachorrão, DL July e Muleke Doido.

Fonte: SEMEC
Edição: R. Bezerra
Por: R. Bezerra
Mais sobre: