Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prorrogado prazo para pagamento de IPTU em Água Branca

O valor, com o desconto, poderá ser pago até o dia 31 de janeiro de 2016.

23/12/2015 09:24

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), decretou a prorrogação do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2015, com o desconto de 30% sobre o valor total. O valor, com o desconto, poderá ser pago até o dia 31 de janeiro de 2016. 
A Prefeitura comunica que, caso o contribuinte não receba o carnê, deverá se dirigir ao Setor de Cadastros e Tributos da Prefeitura para solicitá-lo, bem como tirar quaisquer dúvidas referentes ao imposto. “Todo o dinheiro arrecadado através do IPTU é bem reinvestido em serviços que retornam ao cidadão, melhorando sua própria qualidade de vida. Por isso, é importante que a população faça a sua parte e mantenha o seu IPTU em dia”, diz o prefeito Jonas Moura. 
O IPTU é calculado de acordo com o valor do veículo e é corrigido pela inflação do ano anterior e é investido em serviços para a melhoria estrutural da cidade, como limpeza pública, urbanização, iluminação, dentre outras ações de melhoria.
Fonte: Jornal O DIA
Mais sobre: