Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Professor usa redes sociais para denunciar abandono de escola

Professor utiliza as redes sociais para denunciar estado de abandono da U.E. Monsenhor Boson

26/05/2015 16:05

Um professor usou as redes sociais para denunciar o abandono de uma escola tradicional na cidade de Água Branca.

Em Água Branca, Piauí, o colégio mais tradicional em ensino médio, a Escola MONSENHOR BOSON, que fica no centro da cidade, além de está caindo aos pedaços e esquecido pelas autoridades, agora tornou-se ponto para menores se drogarem e fazem isso em pleno dia e a qualquer hora.

A Escola já foi arrombada diversas vezes, Esta semana entraram de novo e arrombaram a cantina. Esses menores são bem conhecidos, pois são os mesmos... Eles estão ficando cada vez mais desafiadores, provocadores e chegam até fazer ameaças verbalmente.

Estão arrogantes e cheios de si, pois sabem que não são punidos, são acobertados pela omissão e impunidade. Diante desta situação, a Escola tornou-se um local perigoso. Como ter segurança os professores, funcionários e alunos? Com a palavra o Conselho Tutelar, a Polícia e as autoridades.

MEXAM-SE E FAÇAM ALGUMA COISA URGENTE; A sensação é que estamos vivendo numa terra sem lei, A população passa a desacreditar na ação e competência dos órgãos que deveriam agir, prevenir, mas aparentemente estão omissos...

Fonte: MPiauí
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: