Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura e Secretaria de Segurança promovem Dia de Ação Social

Prefeitura de Água Branca e Secretaria de Segurança promovem Dia de Ação Social

24/04/2017 09:03

A Prefeitura de Água Branca, em parceria com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, promoveu, neste sábado (22), no bairro São Luiz, um ação de cidadania com a oferta de serviços gratuitos à população.

O Dia de Ação Social faz parte de um trabalho de aproximação da Secretaria de Segurança Pública da população e contou com o apoio das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, Administração e Comunicação para a oferta de serviços como expedição de RG, testes de glicemia, pressão arterial e disponibilização de orientação e atendimento nas salas da Cidadania e do Microempreendedor.

“A nossa politica é de qualidade de vida, de direitos humanos, de igualdade e no exercício amplo da cidadania. Por isso, contar com o apoio do governador Wellington Dias e do secretário Fábio Abreu para proporcionar à população uma ação inclusiva como esta nos deixa muito satisfeitos”, frisa Jonas Moura, prefeito de Água Branca.

Ao todo, cerca de 300 pessoas receberam atendimento gratuito na ação, que contou com a participação do diretor Instituto de Identificação “João de Deus Martins”, o perito criminal especial Francisco Pinheiro, e da articuladora dos municípios no Instituto de Identificação, Cleide Neres Germano.

Fonte: Ascom
Mais sobre: