Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito Jonas Moura será homenageado pelo Ministério Público do Piauí

Prefeito Jonas Moura será homenageado pelo Ministério Público do Piauí

09/12/2016 16:33

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, será agraciado pelo Ministério Público do Piauí com a Medalha do Mérito "Darcy Fontenelle de Araújo". A solenidade será realizada na próxima sexta-feira (16), às 9 horas, durante inauguração da nova sede do Ministério Público do Piauí, situada na Av. Lindolfo Monteiro, nº 911, bairro de Fátima. 

A comenda visa reconhecer e incentivar pessoas e instituições pelos serviços prestados à sociedade como a promoção de ações voltadas ao combate das desigualdades sociais; os serviços prestados por pessoas físicas ou jurídicas que tenham contribuído ao engrandecimento do Ministério Público Piauiense no cenário local, regional ou nacional; entre outros. 

A recomendação de entrega da honraria ao prefeito Jonas Moura foi deliberada em Sessão do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Piauí. 

“Contribuir para o fortalecimento do Piauí e com o trabalho de uma das mais importantes instituições de nosso Estado já é um motivo de orgulho e satisfação. Ter nosso trabalho reconhecido aumenta o sentimento de gratidão. Recebo esta indicação com muito orgulho, pois ela também é uma motivação para continuarmos nesse caminho”, destaca Jonas Moura. 

Medalha

A Medalha do Mérito do Ministério Público "Darcy Fontenelle de Araújo" destina-se a agraciar pessoas físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiros que, por seus méritos e relevantes serviços prestados à cultura jurídica e/ou ao Ministério Público do Estado do Piauí, mereçam especial distinção.

Mais sobre: