Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Convenção reafirma nome de Jonas Moura como candidato

Convenção reafirma nome de Jonas Moura como candidato à Prefeitura de Água Branca

01/08/2016 09:34

O atual prefeito de Água Branca irá disputar novamente a Prefeitura do município. A candidatura de Jonas Moura (PSD) foi homologada na convenção do Partido que ocorreu nesse domingo (31), no Ginásio de Esportes João Tataíra. A coligação, formada por 11 partidos, também aprovou o nome do empresário Nen (PMDB) como vice-prefeito da chapa.

Os partidos que compõem a coligação são: PRTB, PR, PSC, PRB, PMDB, PV, Democratas, PMB, PT do B, Solidariedade e PDT. O evento contou com a presença de nomes expressivos da política piauiense, como os deputados estaduais Dr. Pessoa e Georgiano Neto, ambos do PSD; deputado federal Júlio César (PSD), ex-deputado federal Jesus Rodrigues (PSOL) e o ex-senador João Vicente Claudino (PTB). O ministro das Ciências, Tecnologias, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab, um dos fundadores do PSD e presidente nacional da sigla, também compareceu ao município para prestigiar a convenção.

“Temos a vontade política de seguir com a nossa Água Branca trilhando cada vez mais no caminho da qualidade de vida, do desenvolvimento para todos, do trabalho e do compromisso e não vamos desistir deste propósito. É por isso que eu estou colocando, mais uma vez, o meu nome à disposição do povo”, afirma Jonas Moura.

“Tenho um orgulho enorme em poder aceitar este desafio juntamente com Jonas Moura, de construir uma Água Branca ainda melhor e devolver tudo o que esta cidade já me deu e me ajudou a construir. Jamais colocaria o meu nome se não já tivesse testado e comprovado que a nossa cidade é melhor agora”, declara o empresário Nen, candidato a vice-prefeito da chapa.

Água Branca é capital econômica da região do Médio-Parnaíba piauiense, com cerca de 17 mil habitantes. Conhecida por uma das maiores festividades carnavalescas do interior do Estado, tem no comércio a sua principal atividade econômica.

Fonte: Ascom
Mais sobre: