• Canta
  • SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia

Zenit procura São Paulo para negociar com Rodrigo Caio

A temporada de caça a Rodrigo Caio está aberta e o primeiro clube europeu a formalizar seu interesse foi o Zenit. Comandado por Mircea Lucescu, romeno que adora trabalhar com brasileiros, o time russo se reuniu semanas atrás com representantes do Trico

10/11/2016 11:52h

Rodrigo Caio tem um dos menores salários entre os titulares do Tricolor; ganha R$ 140 mil mensais

 

A temporada de caça a Rodrigo Caio está aberta e o primeiro clube europeu a formalizar seu interesse foi o Zenit. Comandado por Mircea Lucescu, romeno que adora trabalhar com brasileiros, o time russo se reuniu semanas atrás com representantes do Tricolor e do zagueiro.

A ideia era entender quanto o São Paulo quer pelo jogador da seleção brasileira. A pedida inicial é de 16 milhões de euros – nos bastidores, especula-se que o Tricolor feche no ato se alguém se propuser a pagar 14 milhões de euros.

No encontro, o Zenit também percebeu que somente um caminhão de dinheiro será suficiente para convencer Rodrigo Caio a desistir da ideia de deixar o Brasil apenas para jogar em uma liga de muita visibilidade e por um clube que brigue por títulos. Em agosto, ele chegou a recusar uma oferta do Hamburgo, da Alemanha.

O Zenit tem esperança de que o contato entre Rodrigo Caio e Giuliano durante o período de treinos e jogos da seleção brasileira, até a próxima terça-feira, sirva para mostrar ao são-paulino que o projeto russo é audacioso. Giuliano se mudou na metade do ano para São Petesburgo e vive excelente fase, com 12 gols em 16 jogos.

Apesar de ainda não ter feito proposta oficial, o PSG monitora a situação de Rodrigo Caio. O jogador de 23 anos, cujo contrato termina em outubro de 2018, é dono de um dos menores salários entre os titulares – R$ 140 mil mensais – e deve ser vendido para garantir dinheiro para a montagem do São Paulo de 2017.

Fonte: Esporte interativo

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas