Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Seleção sub-17 encara o Paraguai nesta terça em primeira partida do hexagonal final

Técnico Carlos Amadeu destacou as dificuldades diante do time adversário; equipes se encontraram na primeira fase

07/03/2017 15:45

Seleção sub-17 encara o Paraguai nesta terça em primeira partida do hexagonal final
Técnico Carlos Amadeu destacou as dificuldades diante do time adversário; equipes se encontraram na primeira fase

Depois de garantir a clássificação com uma boa campanha na primeira fase, a Seleção Brasileira sub-17 estreia com hexagonal final contra o Paraguai, nesta terça-feira, às 22h15(horário de Brasília), no Estádio El Teniente, no Chile. As duas seleções estavam no grupo B na primeira fase, e quando se enfrentaram empataram em 1 a 1. 

O técnico Carlos Amadeu sabe que vai encontrar dificuldades contra os paraguaios, e reafirmou o desejo de conquistar o objetivo final.


VEJA TAMBÉM:

"Tenho boa relação com Agüero" | Griezmann elogia Torres | Walter está fora do Goiás


"O Paraguai tem um time muito bem armado e já nos criou dificuldades na primeira fase. Portanto, vamos começar logo por um dos jogos mais complicados. Mas nesta competição a facilidade passou longe e por isso não devemos escolher adversários. Temos que enfrentar os cinco obstáculos que temos até atingirmos o nosso objetivo".

Depois de poupar alguns atletas contra a Argentina, que já estava eliminada, o Brasil vai com força máxima para o encarar o Uruguai. O time de Carlos Amadaeu deve entrar em campo com a seguinte escalação:  Gabriel Brazão, Wesley, Vitão, Lucas Halter e Weverson; Victor Bobsin, Paulo Henrique e Marcos Silva; Alan Souza, Lincoln e Vinícius Júnior.

Pelo regulamento todos os times se enfrentam em turno único neste hexagonal final e ao término desta etapa quem fizer mais pontos será o campeão. Os quatro primeiros colocados se garantem no Mundial da categoria, que será disputado entre 6 e 28 de outubro, na Índia.

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: