Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Exclusivo: mãe de Fernandinho aprova atuação do filho e revela segredos do volante da Seleção

Dona Ane acompanhou a vitória do Brasil sobre os argentinos e lavou a alma após trauma dos 7 a 1

11/11/2016 15:00

 

Quando coisas desse tipo acontecem os atletas ficam muito marcados, mas quem também sofre com cada momento de tristeza e sorri nas alegrias são os familiares. Mãe então, a gente sabe como é, sente até mesmo mais do que os próprios filhos. E foi assim que dona Ane se sentiu ao ver a derrota do filho Fernandinho na Copa e a grande vitória contra a Argentina nesta quinta-feira, dois anos depois do incidente.

 

Após o jogo, já no saguão do hotel onde está hospedada, a mamãe coruja era só alegria, com um sorrisão estampado no rosto e demonstrações de pura simpatia, ela concedeu uma entrevista exclusiva a Brasil Global Tour e descreveu o sentimento de presenciar a vitória do filho contra o maior rival dentro do Mineirão. 

 


(Foto: Raísa Simplici / Brasil Global Tour)

 

"Maravilhosa! Sinceramente é uma sensação de dever cumprido. Eu acabei de falar para ele que nesse jogo eu tinha que ter vindo, porque infelizmente no outro jogo, na última vez que eu estive aqui, teve aquele péssimo evento que foi dos 7 a 1 e infelizmente eu participei. Então eu participei da tristeza mas hoje eu participei da alegria também, estou muito satisfeita e feliz".

 

Responsável por marcar Lionel Messi, Fernandinho começou a partida um pouco perdido, ele parou o jogador com uma falta, em seguida, levou um chapéu do camisa 10 da Argentina e, em outro lance, recebeu o cartão amarelo por parar mais uma jogada do meia.

 

Na arquibancada, dona Ane chegou a temer uma expulsão do filho, mas ele conseguiu se reencontrar na partida e dominou as ações protegendo a zaga e auxiliando na saída de bola. Como recompensa, ganhou uma excelente avaliação da mãezona. 

 

"Aquela hora lá eu sinceramente, eu senti, ele tem que se comportar agora no campo porque a primeira vacilada que ele der vai acabar ganhando o cartão vermelho né, mas graças a Deus ele soube levar muito bem, foi um verdadeiro maestro no campo, eu gostei muito dessa atuação dele. Está aprovadíssima".

 


(Foto: Raísa Simplicio / Brasil Global Tour)

 

Feliz com o resultado, dona Ane também falou como é o comportamento de Fernandinho em casa, ela revelou uma série de coisas que o jogador do Manchester City gosta de fazer, como por exemplo, chupar laranja com sal.

 

"Ele é bem tranquilo, como ele é no campo, não é de falar muito dentro de casa em si, só entre nós ele conversa bastante, brinca, mas ele é bem tranquilo, centrado, muito sério, responsável, um verdadeiro homem. Agora então depois completar seus 31 anos é o verdadeiro homem de casa".

 


(Foto: PedroMartins / MoWa Press / Divulgação)

 

"Em casa nós evitamos de falar muito de futebol, porque na casa de mãe é um lugar que ele tem que aproveitar, tem que curtir, fazer o que ele gosta, assistir tv, chupar laranja com sal, comer melancia, sentar no chão da sala, então a gente fala muito pouco. Quando o Guardiola foi para lá ele disse que era um excelente técnico, que tem um jeito de ser uma pessoa muito gente boa e quero aproveitar o meu trabalho para ele. E graças a Deus parece que foi aprovado". 

 

Se continuar assim, a mamãe coruja ainda terá muitos e muitos motivos para se orgulhar do filho, que além de ser dono do coração de dona Ane, também conquistou Pep Guardiola e Tite. 
Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: