Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Estrelado por "Canalha", Bola da Vez da ESPN tenta se renovar com Oscar após saída de Dan Stubach

Com Everaldo Marques na bancada e uma estreia especial, o "œBola da Vez" desta terça-feira (31) marcou a chegada de João Carlos Albuquerque, o Canalha, à cadeira principal do programa semanal de entrevistas da ESPN. Após o anúncio da saída de Dan

01/02/2017 13:08

Com Everaldo Marques na bancada e uma estreia especial, o “Bola da Vez” desta terça-feira (31) marcou a chegada de João Carlos Albuquerque, o Canalha, à cadeira principal do programa semanal de entrevistas da ESPN. Após o anúncio da saída de Dan Stulbach – que voltará à Globo para fazer novelas -, a emissora ainda titubeava na escolha do novo moderador. E acabou optando por Albuquerque, que atualmente comandava uma das edições diárias do Bate-Bola na Veia.

Oscar Schmidt foi o primeiro convidado desta nova fase do programa. E não é para menos: o atleta fará sua estreia na NBA no próximo dia 17 de fevereiro.

Como? É simples: ele participará do Jogo da Celebridades do All Star Weekend, que a ESPN deve transmitir com exclusividade para os Estados Unidos e também para o Brasil. Será sua estreia na liga norte-americana, uma prévia do lançamento do documentário “A Estreia”, que conta a história do draft de 1984 da NBA, quando Oscar foi selecionado pelo New Jersey Nets – porém abriu mão da vaga por não poder jogar simultaneamente na Seleção Brasileira de Basquete.

Patriota de carteirinha, Oscar confessou no programa que já pensou em ser presidente da república – e que ficou pessoalmente empolgado quando recebeu quase 5 milhões de votos ao se candidatar ao Senado – ele desistiu do cenário político logo depois do episódio.

Cadum, Israel e Marcel, segundo ele, foram os maiores jogadores que ele viu em quadra – e que atuaram com ele. Perguntado em como completar esse quinteto, falou sem pensar muito o Anderson Varejão, que Oscar considera um “fenômeno” e foi meio que induzido a citar Bira, já que estava na dúvida em qual dos colegas escolher.

O documentário sobre Oscar e o draft declinado deve ir ao ar no dia 22 de março.

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: