Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Contra o Ceará, Fla entra em campo com time alternativo: Vizeu e Paquetá podem brilhar

Dupla que representou o Brasil no Sul-Americano Sub-20 terá grande chance na noite desta quarta-feira

22/02/2017 12:00


(Foto: Arquivo pessoal / Divulgação)

No último domingo, diante do Madureira pelo Campeonato Carioca, Paquetá marcou um golaço de placa do meio-campo encobrindo o goleiro e enchendo os olhos do torcedor que esteve presente no estádio. 

Aos 19 anos, o jovem meia ganha uma oportunidade de se firmar entre os profissionais do Flamengo e terá a missão de comandar as jogadas da equipe nesta noite. Um fator que facilita e muito a vida de Paquetá é ter trabalho com Zé Ricardo na base, juntos conquistaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016.

Felipe Vizeu Lucas Paquetá Pará 20022017

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Por outro lado, Felipe Vizeu já está um passo a frente do companheiro depois da boa temporada em 2016. O atacante teve média, em alguns momentos, até superior ao de Paolo Guerrero. Com bom porte físico, chute potente e bom posicionamento dentro da área ele será o responsável por colocar a bola na rede pelo lado Rubro-Negro contra o Ceará.

É mais uma oportunidade para o atacante mostrar que realmente pode fazer sombra ao peruano e complicar ainda mais a vida de Leandro Damião que ainda não mostrou a que veio no Rubro-Negro.

Felipe Vizeu Flamengo Chapecoense Brasileirão 25052016

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Se a dupla que faturou a Copa São Paulo em 2016 terá chances esta noite, o craque do time que levou a taça em 2011 também poderá mostrar que merece mais espaço. Adryan deve ser titular ao lado de Paquetá no meio-campo, ou caindo pelo lado esquerdo. 

Nesta temporada, o jogador foi mais utilizado por Zé Ricardo e fez bons jogos estando abaixo da média apenas contra América-MG pela própria Copa da Primeira Liga. 

Para o duelo desta noite, o Flamengo deve ler a campo a seguinte escalação: Alex Muralha; Rodinei, Juan, Donatti e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Lucas Paquetá, Gabriel e Adryan; Felipe Vizeu.

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: