Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Capitão do Real Madrid - Como Marcelo assumiu a braçadeira merengue?

O lateral esquerdo brasileiro, de 28 anos, deixou para trás todas as desconfianças e se tornou líder do time de Zinedine Zidane

22/11/2016 08:18

(Foto: Getty Images)

"Aqui em Madrid há nenhuma sensação sobre Marcelo ter tido mau comportamento. Exatamente o oposto. Ele é um cara divertido, sempre brincando, o tipo de jogador que cria uma boa atmosfera em uma equipe. O único problema era em torno dele foi uma situação com Ronaldo há três anos, porque Marcelo disse que Messi era o melhor do mundo, mas nada mais", revelou o jornalista.


"Eu realmente não acho que a braçadeira mudou ele. Eu não vejo nenhuma mudança radical, de fato. Ele é um dos jogadores mais experimentados no elenco. Mas não há uma mudança especial nos últimos jogos, ou nos últimos meses. Apenas uma conquista pela progressão natural dentro Real Madrid. Apenas o proccesso de ficar mais velho e mais maduro, eu acho", analisou Pinero.

(Foto: Getty Images)

Os números de Marcelo na Champions League:

Marcelo deixou para trás qualquer desconfiança. Hoje, é uma afirmação, também titular na seleção. Neste mês, em cerimônia realizada na sala de reuniões da direção do Real Madrid, o brasileiro recebeu a camisa comemorativa com a mensagem “Marcelo 10 anos” e um relógio, ambos dados pelo próprio presidente do clube, Florentino Pérez.

O lateral, apontado muitas vezes como sucessor de Roberto Carlos, o que o pressionou no início da carreira, pode não ter ultrapassado o ex-jogador, mas está muito próximo do nível do pentacampeão mundial. Ele tem incríveis 372 atuações pelo Real Madrid. Além das conquistas na Champions, tem um Mundial de Clubes (2014), duas Supercopas da Uefa, três La Liga, duas Copas do Rei e duas Supercopas da Espanha.

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: