Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Brasil jogando com alegria, felicidade e isso que é bom pra gente" - A repercussão de Brasil 3 x 0 Argentina

Seleção venceu o rival sem dificuldades no Mineirão, e jogadores brasileiros destacaram 'desempenho em campo' e mais uma vez, o espírito de equipe

11/11/2016 00:13

 Pedro Martins/MoWa Press

"Foi um grande sonho, toda criança sonha em vestir a camisa da seleção e jogar em um grande clássico como esse. Hoje a gente se impôs dentro de campo, a torcida nos ajudou desde o primeiro minuto e a gente sai daqui muito feliz, mas falta muita coisa ainda pro nosso objetivo final, que é se classificar para o Mundial."

"O time deles é uma seleção qualificada, com grandes jogadores, eles controlaram bastante o jogo no primeiro tempo,  e pra gente de repente faltou um pouco ter a posse de bola no campo do adversário. Nos contra-ataques a gente foi bem, fizemos os gols e a gente saí feliz."

"Viu o Brasil jogando, viu o Brasil jogando com alegria, felicidade e isso que é bom pra gente."


PAULINHO


 Thomas Santos/MoWa Press

"É uma situação completamente diferente. A felicidade é claro que é pelo gol, mas muito mais pela vitória e pela forma que a seleção se comportou dentro de campo e mais uma grande vitória."

"Nós não precisamos demonstrar nada para ninguém como é o grupo, enfim. Vocês estão observando e isso mostrou não só no meu gol, mas no gol dos companheiros também, todos comemorando por uma excelente vitória".


RENATO AUGUSTO


 Thomas Santos/MoWa Press

"Não só pelo resultado, mas pela equipe ter jogado muito bem. Sobre sofrer na hora que tem sofrer, às vezes o adversário está melhor no jogo e você tem que saber correr pra trás, saber se defender e com a criatividade dos três jogadores que a gente tem na frente fica mais fácil. A gente pensou jogo por jogo, sem ficar imaginando muita coisa, sem pensar em liderança, nós pensamos em cada jogo, e acho que por isso hoje estamos colhendo os frutos."

"Eu achei que foi uma pressão até às vezes falsa, porque você tem a bola no meio de campo e não quer dizer que você está agredindo. Então a gente conseguiu neutralizar esse espaço, e principalmente o Messi, que gosta de flutuar nas costas do dois volantes. Então a gente conseguiu neutralizar isso e não deixou ele jogar. Hoje teve o mérito também, principalmente da parte defensiva".

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: