Atletas do Brasil abastecem energia na folga com amigos e familiares

Atletas do Brasil abastecem energia na folga com amigos e familiares

07/06/2014 20:01h

Compartilhar no

No último dia de folga concedido por Luiz Felipe Scolari antes da estreia na Copa do Mundo, os jogadores da Seleção Brasileira aproveitaram para descansar entre colegas e familiares. O capitão Thiago Silva divulgou nas redes sociais um encontro com amigos, posando com camisas da Seleção Brasileira.

"Obrigado pela tarde abençoada, amigos", escreveu o zagueiro. Já o meia Oscar, que foi pai de uma menina nesta semana, foi à maternidade, em Campinas, para acompanhar a saída de sua mulher Ludmilla com a recém-nascida Júlia.

O meio-campista acompanhou o nascimento da filha na quinta-feira depois de ter sido liberado por Felipão, mas voltou ao grupo a tempo de participar da partida contra a Sérvia, na sexta, no estádio do Morumbi.

Ao término do jogo, o grupo inteiro ganhou o aval da comissão técnica para a folga. "Isso é muito importante para abastecer as energias, ficar tranquilo. Vamos voltar no domingo com bateria cheia para mais dias de trabalho", afirmou o volante Luiz Gustavo, manifestando a intenção de passar a folga em Pindamonhangaba, sua cidade natal.

A delegação completa da Seleção Brasileira se reapresenta a Felipão neste domingo, às 11 horas (de Brasília), para dar sequência aos trabalhos na Granja Comary, em Teresópolis. No período da tarde, a equipe voltará aos trabalhos.

A estreia do Brasil na Copa do Mundo está agendada para quinta-feira, diante da Croácia, na Arena Corinthians. A Seleção chegará à capital paulista na noite de terça-feira, com treino previsto para o local do jogo na quarta.

20140607T230126+0000
Compartilhar no
Fonte: Esporte interativo

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas