Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lutador que sofreu lesão parecida alerta Anderson Silva:'Nunca serei o mesmo'

Corey Hill, que sofreu lesão no UFC Fight Night 16, acredita no retorno de Spider, mas revela que nunca mais foi o mesmo

02/01/2014 19:24

Hill (de costas) no momento em que quebrou a perna no UFc Fight Night 16

Anderson Silva não foi o primeiro lutador a ter a perna quebrada durante um combate no UFC. O americano Corey Hill, durante o UFC Fight Night 16, em 2008, lutava contra dale Hartt, quando no segundo round da disputa aplicou um chute e teve os ossos de sua canela quebrados ao meio.







Agora, Corey, que disse não ter assistido a luta de Spider, disse em entrevista ao site MMAJunkie que acredita no retorno do brasileiro, já que voltou a lutar 13 meses após a lesão. Entretanto, ele diz que nunca mais foi o mesmo.

Momento da lesão de Anderson Silva


"Não conseguiria desejar isso a ninguém, amigo ou inimigo. Eu nunca mais serei o mesmo que entrou naquele octógono, em dezembro de 2008. Mas é o território que você vive quando assina o contrato. Ele vai se perguntar a si mesmo: "Meu corpo falhou, seria um sinal? Seria um sinal para deixar a carreira?". Ele vai ter perguntas sobre a razão. A grande questão comigo era justamente "Por que eu e agora?". Apenas Deus sabe as respostas", disse, Hill.

Apesar do aviso, Hill acredita que Spider poderá voltar a ser o que era antes já que é um lutador diferenciado.

"Caras como Silva não surgem todos os dias. Se há qualquer pessoa capaz de voltar dessa forma, ela é o Spide", encerrou

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: