Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-TUF, Luiz Besouro estreia no UFC em Cingapura

Brasileiro, que saiu do reality show depois de sofrer uma lesão, fará luta contra japonês Kiichi Kunimoto no card principal do evento

02/01/2014 17:57

Luis Besouro é carregado pelos companheiros de equipe após vitória no TUF Brasil 2. (Foto: Divulgação UFC)

O ano mal começou e o Ultimate já tem evento marcado. Nesse sábado acontece o primeiro UFC de 2014, em Cingapura. E tem brasileiro no card principal. Luiz Besouro, participante do TUF Brasil 2 vai encarar o japonês Kiichi Kunimoto, na categoria meio-médio. O brasileiro afirma que está preparado para encarar o adversário.







"Eu conheço o jogo dele, o tipo de luta que ele faz. Minha equipe e eu estudamos o que ele tem de armas, sei que ele vem de bons resultados, mas isso não faz diferença. Vou impor meu estilo de luta e vencer. Esperei muito por essa estreia, e não vou decepcionar meus fãs", garante.

Besouro vinha mostrando um bom trabalho na casa do TUF Brasil, porém, teve que abandonar o reality show quando lesionou a mão. Totalmente recuperado, o atleta diz que superou o trauma e revela planos audaciosos.

"Quando saí do TUF, estava arrasado. Mas conversei muito com minha família e meus amigos e pensei muito sozinho. Isso me ajudou muito. Mesmo com todas as dificuldades, ali eu já tinha certeza que tinha algo reservado para mim. Logo depois veio o chamado do UFC, e aí foi só alegria. Estou chegando agora no evento, mas quero ser o campeão", disse.

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: