Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Estreia: trailer de "˜Hobin Hood"™, pôster de Aquaman e outros lançamentos

Resumo de terça. Nada melhor do que iniciar o blog falando de algumas novidades sobre séries e filmes.

17/07/2018 17:30

O novo trailer oficial de Hobin Hood foi liberado. Nesta terça-feira (17) a produtora Lionstage o divulgou por meio das redes sociais. O vídeo apresenta um pouco da história e treinamento de Robin de Loxley (Tagon Egerton) pelo seu comandante (Jamie Foxx). Com uma nova roupagem, contendo mais ação e dinamismo, o filme promete ser diferente do último remake lançando em 2010 pela Universal Studios. 

De acordo com a sinopse divulgada, Robin de Loxley, um guerreiro endurecido pela guerra e seu comandante mourisco montam uma audaciosa revolta contra a corrupta coroa inglesa em uma emocionante aventura de ação repleta de façanhas de campo de batalha, coreografia de luta alucinante e um atemporal romance.

Além de Tagon e Jamie, o elenco conta ainda com Ben Mendelsohn, Eve Hewson, Tim Minchin, and Jamie Dornan, e tem estreia prevista para o dia 21 de novembro de 2018. 


Aquaman

A DC Comics divulgou o primeiro pôster oficial de Aquaman, um dos filmes mais aguardados do estúdio, desde o seu anúncio. De acordo com o próprio diretor do filme James Wan, o pôster é uma prévia do conteúdo que será lançado neste final de semana, na Comic Con International: San Diego, evento que reúne grandes nomes da indústria de entretenimento, entre artistas, produtores e empresas do segmento.  Aquaman estreia em 21 de dezembro.


"A casa está chamando", diz o pôster. Foto: Divulgação

Após oficialmente divulgado na web, o cartaz que mostra Arthur Cury (Jason Momoa) debaixo d’água e cercado por diferentes peixes rendeu vários comentários. Os internautas o compararam com animações infantis, sugerindo até parcerias, como por exemplo, com Procurando Nemo. 

Respondendo aos comentários em suas redes sociais, o diretor do filme explicou alguns porquês do pôster. “Você sabe que quando está debaixo d'água, você não parece molhado? A água não está descascando a sua pele, dando-lhe a típica aparência molhada que você conhece.Confira na próxima vez que você estiver em uma piscina. (E isso conclui minha aula de ciências amadora do dia)”, brincou. 

+ Novidades

Na última sexta-feira (13), a Netflix lançou as contas oficiais da Sabrina, a nova série original da plataforma de streaming. Pelo conteúdo postado nas redes sociais o público pode conhecer um pouco do elenco e do cenário da série. Pelo visual é possível notar que a produção terá uma narração diferente do tom de comédia que conhecemos em Sabrina, A aprendiz de feiticeira (1996-2003). 


Foto: Reprodução/Instagram

O remake é inspirado na HQ 'The Chilling Adventures of Sabrina', lançada em 2015 nos EUA. A protagonista será interpretada pela atriz Kiernan Shipka (Mad Man) e deve seguir uma linha mais sombria. A data oficial de lançamento deve ser anunciando nos próximos dias na Comic Con de San Diego. 

Continuando na vibe “estreias da Netflix que estamos esperando”, foi anunciado na manhã desta terça-feira (17), a data de estreia da terceira temporada da série espanhola ‘Las Chicas del Cable’ (As telefonistas). No dia 07 de setembro todos os episódios da série estarão disponíveis na plataforma de streaming. 


Foto: Divulgação

Para você que não conhece, a série, que é uma produção original da Netflix, conta a história de cinco mulheres de diferentes partes da Espanha que vão trabalhar como “garotas do cabo” em uma empresa de telecomunicações em Madrid no ano de 1929. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso. 


Por: Geici Mello 

Mais sobre: