Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Neymar vence eleição para jogador da semana na Liga dos Campeões

Autor de gol na vitória do Barça sobre o Arsenal, brasileiro ganha 59% dos votos e supera Pogba, Griezmann e Yaya Touré

18/03/2016 10:04

 


O Destaque da vitória do Barcelona sobre o Arsenal na última quarta-feira ao lado de Messi e Suárez, Neymar ganhou os louros ao ser eleito o melhor jogador da semana na Liga dos Campeões. O brasuca conquistou 59% dos votos, superando Pogba, que teve 22% da preferência dos eleitores no site oficial da Uefa.

Neymar jogador semana Uefa (Foto: Reprodução/Twitter)Neymar é eleito o melhor jogador da semana (Foto: Reprodução/Twitter)


 O camisa 11 abriu caminho para a vitória catalã ao marcar o primeiro gol do jogo aos 18 minutos do primeiro tempo - Suárez e Messi também balançaram as redes no 3 a 1 sobre os Gunners. O brasuca também chamou a atenção com sua habilidade em alguns lances (veja os melhores momentos no vídeo acima), como o belo lançamento longo para Messi ainda no começo do jogo.

Neymar deixou para trás, além de Pogba, Griezmann (10% dos votos) e Yaya Touré (9%). O meia francês teve grande atuação diante do Bayern de Munique, marcando um gol, mas acabou vendo o Juventus ser eliminado na prorrogação. O atacante do Atlético de Madrid também se destacou no 0 a 0 com o PSV - que deu a classificação para os espanhóis na disputa de pênalti. O marfinense chamou a atenção no empate sem gols do City com o Dínamo de Kiev, que bastou para fazer os ingleses avançarem às quartas de final.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: