Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Müller revela cobrança de Guardiola: "Disse que castraria os jogadores"

Atacante alemão brinca com palavras do técnico após virada incrível sobre o Juventus

17/03/2016 12:42

O atacante alemão Thomas Müller era um dos mais empolgados após a classificação histórica do Bayern de Munique às quartas de final da Liga dos Campeões. O jogador marcou o gol de empate em 2 a 2 contra o Juventus no último minuto da partida desta quarta-feira, proporcionando a disputa da prorrogação na qual os bávaros venceram por 4 a 2. Ele revelou como foi a cobrança de Guardiola com a equipe no intervalo do tempo normal, quando os italianos venciam por 2 a 0.

Thomas Müller, Bayern de Munique x Juventus (Foto: AP Photo/Kerstin Joensson)Thomas Müller comemora gol de empate do Bayern de Munique contra o Juventus (Foto: AP Photo/Kerstin Joensson)


- Disse que castraria os jogadores se o time não vencesse. E que cortaria as bolas de todos - afirmou Müller à Sky, em um ambiente bem descontraído.

LEIA MAIS:
>  Neymar é indicado para jogador da semana na Liga dos Campeões
>  Noite de Pep: da quase eliminação à correção perfeita de todos os erros

Bayern de Munique e Juventus empataram em 2 a 2 em Turim, no jogo de ida. Nesta quarta-feira, na Alemanha, protagonizaram uma das partidas mais emocionantes desta edição da Champions. A Velha Senhora abriu 2 a 0, e o time bávaro foi buscar o empate no último minuto da partida. Na prorrogação fez mais dois gols e venceu por 4 a 2. Nesta sexta-feira, a Uefa realiza o sorteio das quartas de final da competição.


Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: